O Campari Group, empresa do setor global de bebidas presente em mais de 190 países, continua sua jornada no universo da Web3 ao lançar mais uma coleção de NFTs, chamada de Effervescenza, a novidade apresenta artes digitais colecionáveis inspiradas no drink Campari Tonic. A marca é a primeira do ramo de bebidas em lançar uma coleção de NFTs focada na coquetelaria, ao todo serão disponibilizadas até 800 NFT’s, para consumidores amantes da coquetelaria e inovação.

Os compradores das artes colecionáveis terão acesso exclusivo a um conjunto de 6 copos americanos personalizados para preparar o Campari Tonic. Além disso, serão convidados para integrar a comunidade exclusiva The Campari Blockchain com acesso a descontos.

Ao adquirir os NFTs, o consumidor ainda fomenta a comunidade artística e de bartenders: 10% das vendas é revertida para o artista da coleção e 84% para o fundo criado para ajudar o desenvolvimento da comunidade de bartender do Brasil sob gestão de Campari Academy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *