A Danone Brasil lança sua primeira campanha master brand em território nacional, abrangendo 19 marcas. Com o mote “Tudo de Bom, Tudo de Bem”, a campanha reforça que a Danone oferece escolhas alimentares mais saudáveis e sustentáveis e traz ação promocional na qual os consumidores ganham e o planeta também, com verba direcionada para ações sustentáveis. A promoção já está disponível em todo território nacional.
A Danone é “Tudo de bom” porque tem a missão em levar saúde por meio da alimentação ao maior número de pessoas possível. Em seu portfólio, 98% dos produtos são recomendados para consumo diário por sua saudabilidade e por não apresentarem alertas frontais sobre o uso excessivo de açúcar, gordura saturada e sódio. E a Danone é “Tudo de Bem” porque produz de forma sustentável, trabalhando junto a pequenos produtores de leite, que é sua principal matéria-prima e incentiva o desenvolvimento sustentável das fazendas.
A campanha Tudo de Bom, Tudo de Bem da Danone vai reverberar em investimentos contemplando três frentes:
REDE DE APOIO AO PEQUENO PRODUTOR – com capacitação e palestras com nomes de referência em agricultura regenerativa, eficiência e bem-estar animal, para ensinar as melhores práticas de manejo e gestão de fazenda. A Danone espera oferecer rede de apoio para estimular práticas alinhadas ao que há de mais avançado em sustentabilidade, pensando na saúde das pessoas e do planeta.
MENTORIAS PARA PEQUENOS PRODUTORES – com treinamentos personalizados para ajudar a expandir e incentivar práticas sustentáveis.
PLANTANDO O FUTURO – parte do valor arrecadado na promoção será destinado ao plantio de mudas nativas e frutíferas, bem como suporte de engenheiro agrônomo para treinamento.
“Mais do que uma campanha, ‘Tudo de Bom, Tudo de Bem’ ilustra o que é a Danone. A campanha é um convite ao consumidor para despertar a consciência sobre a importância das suas escolhas na hora da compra. Mais do que possível, é necessário optar por produtos saudáveis e sustentáveis. Afinal, as escolhas do consumidor impactam diretamente a sua saúde e o futuro do planeta”, reforça Marina Fernie, Vice-presidente de Marketing da Danone Brasil.