Em tempos de intensas transformações culturais, a Docile, empresa que produz doces e guloseimas, reinventa costumes com o inédito marshmallow no sabor pipoca doce.
Fofinhos e cremosos, o marshmallow apresenta, além do sabor, o aroma de pipoca, com a característica de derreter na boca. Pensado para revelar o lado mais açucarado de cada torcida, está disponível em pacotes de 150 gramas, e é a companhia perfeita para adocicar a emoção de qualquer partida. Pode ser encontrado em pontos de vendas e no site oficial, com entrega em todo o país.
“Além de sabermos que a pipoca é uma tradição de consumo, também gostaríamos de desenvolver um produto que tivesse conexão com a Copa do Mundo. Assim, iniciamos nossas pesquisas e testes até chegarmos no resultado do marshmallow sabor pipoca doce”, explica o Head de Marketing da Docile, Alexandre Moreno.
A concepção do produto levou em consideração os hábitos do brasileiro, que tem na pipoca uma de suas grandes preferências. Segundo dados da pesquisa desenvolvida pela consultoria Maia Research Analysis, o Brasil é o segundo maior consumidor de pipoca no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos.