A KITKAT, marca pertencente à Nestlé, anuncia que patrocinará o Rock in Rio Brasil 2022 e para celebrar a estreia no evento, a marca lançou uma nova embalagem em edição limitada. Com conceito de campanha “Let’s Rock the Break”, a novidade mantém o vermelho da embalagem, uma das principais características da identidade da marca, e conta com uma ilustração de guitarra, remetendo à energia do Rock in Rio.  

LEIA TAMBÉM
Justiça determina que Nestlé sinalize a diferença entre suas fórmulas infantis e compostos lácteos
Conheça as marcas de chocolate mais lembradas pelos brasileiros

“Os momentos que antecedem o Rock in Rio Brasil 2022 são de expectativa e ansiedade  por uma experiência única. Por isso, lançamos uma embalagem que aproxima ainda mais os nossos consumidores da atmosfera do festival”, destaca Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KITKAT. 

A nova embalagem já está disponível no varejo e será vendida até durarem os estoques.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *