A marca Kolene está totalmente de cara nova, pós um processo de design sprint feito em parceria com a com a consultoria Eixo, a marca lapidou seu posicionamento e optou por um rebranding. O logo da marca se modernizou – agora tem no “K” a identificação do território das curvaturas- e todas as linhas de produtos estão com novas fórmulas, novas embalagens e novas fragrâncias, além da decisão de entrar em uma nova categoria, a de super finalizadores, com o lançamento de dois produtos: gelatina e ativador de cachos.

Segundo Paula Machado, gerente de marketing da marca, o processo de design sprint foi fundamental para que Kolene desenhasse essas mudanças nos produtos e nas fórmulas, que, agora, são veganas. Os produtos trazem novos benefícios e contam com ingredientes consagrados para os cuidados com os fios, como babosa, coco, manteiga de abacate e manga.

“Kolene tem o propósito de descomplicar a rotina de cuidados diários e traz um portfólio focado nos benefícios mais buscados, como uma forma de facilitar a escolha da consumidora no próprio ponto de venda. Como estou passando pelo processo de transição capilar, sei bem quais são as dores das consumidoras neste momento, então pudemos oferecer os ativos queridinhos, sem perder a tradição da marca. Além disso, fizemos questão de aprovar todos os produtos com nosso time de influenciadoras do #BondeKolene, que usaram cada item e aprovaram fórmula e fragrância.”, finaliza Paula.

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