Líder de mercado no segmento de chá para infusão, a Leão Alimentos e Bebidas mantém a proposta de levar inovação para o consumidor, e chega ao mês de novembro com os novos sabores que ampliam a linha Chá Leão Preparo em Água Gelada, nas opções Morango com Laranja e Ice Tea Limão. A partir de agora, a Leão conta com 10 opções de chá por infusão com preparo em água fria.
“Desde 2019, quando introduzimos os chás gelados por infusão no mercado brasileiro, o nosso propósito foi quebrar a sazonalidade do consumo de chás, dissociando a bebida de épocas frias, e ampliar as opções de produtos para o consumidor. Seguimos neste caminho, antecipando tendência com novas opções de sabores marcantes e agradáveis”, afirma Marcelo Correa, Head Commercial and Business Development da Leão Alimentos e Bebidas.
Além desses novos sabores, a Leão ainda investe em novas embalagens que dispensam o uso do plástico envoltório nas caixas, criadas com tecnologias avançadas e versáteis no processo fabril. Esse investimento reforça o objetivo da Leão em modernizar suas práticas fabris, em linha com soluções cada vez mais sustentáveis.
“A ampliação do portfólio é mais uma novidade da Leão ao completar 120 anos, e uma aposta da marca no segmento de chás com preparo em água fria, que vem se demonstrando com boa aderência junto aos consumidores brasileiros e com potencial de crescimento por todo o país”, comenta Marcelo.