Inspirado no mini wafer integral coberto de chocolate e baixo teor de sódio lançado em 2021, a Linea Alimentos lança o ovo Linea Bits para a Páscoa deste ano. O sabor integra a linha que já contava com os seis sabores ao leite recheado com mousse de chocolate, ao leite, dark, branco, cookies’n cream e ao leite zero lactose.
“Para sustentar esse momento, ampliaremos nossa presença em canais de vendas, chegando a mais supermercados se comparado ao ano passado. Além disso, nossa presença online — e-commerce próprio, lojas oficiais Linea nos principais marketplaces do mercado e e-commerce dos clientes vão ajudar a impulsionar as vendas. E o nosso portfólio completo atende a necessidades diferentes”, ressalta Matheus Kevin Aquino dos Santos, gerente de Trade Marketing Linea Alimentos.
Com foco na venda nas redes varejistas, a Linea preparou displays de chão para acomodar todo o portfólio de chocolates da marca. “Entendemos que a experiência no ponto de venda precisa ser diferenciada e atrativa. O consumidor tem inúmeras opções e muitas vezes escolhe o produto em frente à gôndola. Por isso, nossa estratégia de comunicação no PDV consiste em materiais de ponto de venda (MPDV) que explicam os diferenciais dos nossos produtos, sem abrir mão da mensagem de indulgência, pois acreditamos que é possível oferecer um produto saudável, muito saboroso e seguro, até mesmo para quem tem restrição ao consumo do açúcar”, reforça o gerente.