A Mondelēz Internacional anuncia o lançamento de um novo segmento, o de salgadinhos. A ampliação do portfólio vem de encontro com a estratégia de crescimento da companhia, que é líder em snacks, e conta com mais uma opção para os clientes e consumidores: Club Social Snack, chega com 3 sabores: American Barbecue, Pizza e Queijo Parmesão, todos no tamanho de 68g. Segundo a marca, o produto foi todo co-criado com o consumidor, produzindo um salgadinho que respeita as preferências e opiniões do público alvo.

Segundo o Euromonitor, este é um mercado que movimenta R$ 6,8 bilhões, com uma taxa de crescimento anual de 6,1%, sendo três vezes maior comparado com outras categorias do mercado de snacks salgados. O novo produto está sob a marca de Club Social, responsável por revolucionar o mercado com a criação do conceito portátil na categoria de biscoitos salgados e tradicional por entregar sabor e qualidade. A expectativa é que esse lançamento represente cerca de 20% de crescimento para a marca.

“Club Social é top 5 em força de marca entre snacks (que considera biscoitos salgados e salgadinhos), ou seja, o consumidor já nos associa e nos considera dentro desse universo. Por isso, lançamos esse novo produto sob a marca que já é reconhecida e tem credibilidade, que preza pelo sabor, crocância e qualidade. Um exemplo disso é que, nas nossas pesquisas internas, os consumidores demonstraram muita curiosidade de experimentação do novo snack”, revela Álvaro Garcia, vice-presidente de marketing da Mondelēz Brasil. “Temos uma estratégia robusta de crescimento e, como líderes no segmento de snacks, precisamos inovar apresentando um portfólio completo para os consumidores”, finaliza o executivo.

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