A Ruffles, marca de snacks da PepsiCo, apresenta mais uma inovação em edição limitada para o mercado, os sabores Cheeseburger e Hot Dog, seguindo a proposta da marca de sempre apresentar sabores irreverentes para o consumidor.

LEIA TAMBÉM
Ruffles anuncia parceria exclusiva com Hellmann’s
PepsiCo se une ao Grupo Heineken para alcançar autonomia hídrica em fábrica de Itu (SP)

“Ruffles é uma marca muito querida pelo consumidor brasileiro. Com esses novos sabores, nossa intenção é estar cada vez mais próximos do público jovem e mostrar como um snack pode se reinventar com sabores exclusivos sem perder suas características principais. Desenvolvemos uma campanha que se conecta diretamente com o target de Ruffles e preza por momentos de diversão e novas experiências”, comenta Daniella Lopes, Head de Marketing para Batatas da PepsiCo.

Para o lançamento da campanha, Ruffles apresenta o conceito da menor e mais crocante lanchonete para o público conhecer as novidades. Uma vending machine, conhecida justamente por materializar esse momento de snack ou lanche nas pausas do dia a dia, será a grande estrela da campanha, reforçando a criatividade, irreverência e jovialidade da marca. Toda customizada para se parecer com uma “lanchonete” vintage, a vending machine será o primeiro contato dos consumidores de São Paulo com o produto. Além disso, a novidade chega ao mercado nacional a partir de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *