Schweppes Premium Drinks abre o verão brasileiro com o lançamento de Schweppes Intense, drinks prontos para beber, nos sabores Gin Tônica e Gin Tônica Pink. Esta edição limitada vem com uma dose mais intensa de gin, o lançamento ficará disponível nos mercados até final de março.
LEIA TAMBÉM
Schweppes lança Tônica Rosé no Brasil
SuperVarejo de outubro aponta tendências das lojas na Alemanha
A Schweppes reforça sua posição no mercado ao integrar inovação e experiência de marca. Os novos lançamentos são significativos para o portfólio da marca que inclui drinks clássicos prontos para beber como Spritz, Gin Tônica, Vodka & Citrus e Gin Tônica Pink. “Verão e carnaval são momentos estratégicos para a marca. O lançamento de Schweppes Intense é voltado à geração emergente de jovens adultos com uma vida social ativa e um desejo de novas experiências. Nosso objetivo com a linha é estar onde esse público estiver ser uma opção de drink pronto com a qualidade de Schweppes e em uma embalagem conveniente em lata de 269ml”, ressalta Camila Freire, Diretora da Categoria ARTD (Drinks Prontos) da Coca-Cola América Latina.
Schweppes Premium Drinks segue a política global de marketing responsável de bebidas alcoólicas da The Coca-Cola Company em sua campanha. A marca enfatiza o consumo responsável ao lançar os novos Schweppes Intense, que têm um teor alcoólico de 7%.