A bala 7Belo, da Arcor, já tinha uma versão em picolé e agora chega também em uma versão de pote, com embalagens de 490ml. A novidade vem de uma parceria exclusiva com a Sorvetes Los Los e já pode ser encontrada em mais de dois mil estabelecimentos em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina e região sul de Minas Gerais.
“O sorvete de massa 7Belo é uma inovação no mercado que tem tudo para conquistar o coração dos brasileiros, exatamente como aconteceu com o picolé, lançado em 2018. A novidade possibilita uma experiência única com 7Belo, em um formato desenvolvido especialmente para o consumo no lar, que é um hábito cada vez mais crescente na categoria.”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.
“Da linha ‘Virou Sorvete’, o sabor 7Belo é um dos mais procurados pelos consumidores. Por isso, surgiu a ideia de ir além e transformar essa paixão em um cup com a receita original e muita cremosidade para despertar as melhores lembranças e sensações a cada colherada”, conta José Vicente Mazarella, CEO e dono da Sorvetes Los Los.