Sucrilhos, sinônimo de categoria em cereais matinais, tem espaço especial na memória dos brasileiros há mais de seis décadas. Neste ano, a marca expande sua linha de produtos com o lançamento de Sucrilhos Granola. A novidade chega em linha com a estratégia global da Kellogg, de contar com um amplo portfólio multicategorias, com o intuito de estar ainda mais presente nas mesas dos consumidores, mas em novas ocasiões de consumo, além do café da manhã. Sucrilhos Granola já está disponível nos pontos de vendas de todo o Brasil nos sabores Original e Chocolate.
Segundo dados da Nielsen Brasil, a categoria de granolas tem ganhado representatividade ao longo dos anos e, no último ano, apresentou crescimento acima do segmento de cereais matinais. “O lançamento de Sucrilhos Granola chega para reforçar o nosso comprometimento em apresentar inovações que estão conectadas com as necessidades de nossos consumidores, levando em consideração aspectos bastante importantes e que são solicitados por eles, como nutrição, sabor e indulgência. Já testado e aprovado em pesquisa, na qual 96% dos entrevistados afirmaram intenção de compra, esse é um produto para toda a família”, comenta Cristina Monteiro, diretora de categorias da Kellogg no Brasil.
Sucrilhos Granola é uma nova opção nutritiva e saborosa para o café da manhã, lanches e café da tarde, assim como consumo com vitaminas, iogurtes, frutas, entre outros. A receita saborosa de Sucrilhos Granola inclui mix de aveia, milho, arroz, um toque de mel, além de pedacinhos de frutas: coco e banana, na versão Original e, com morango, no sabor Chocolate. Para completar, a embalagem conta com um visor para que o consumidor consiga ver, antes mesmo de comprar, todos os ingredientes que estão no produto.