Pela primeira vez, a Taeq, marca exclusiva do Pão de Açúcar, se une a uma startup para lançar uma linha de produtos. A parceria é com a Lowko e traz sorvetes sem adição de açúcares e com ingredientes selecionados às lojas de São Paulo e do Rio de Janeiro, além do e-commerce da rede. A linha Taeq by Lowko é composta por sorvetes de cheesecake de morango, milho, chocolate e flocos, todos em potes de 455 ml.
“Com o propósito de oferecer produtos saudáveis e gostosos, a Taeq estreia na indústria de sorvetes sem adição de açúcar em parceria com a Lowko. Além de trazer mais variedade ao sortimento da marca, essa parceria também permite que a Taeq continue avançando na diferenciação de seu portfólio. Portanto, a união com a Lowko só tem a agregar à marca e aos nossos consumidores.”, avalia Eduardo Finelli, Diretor de Marcas Exclusivas do GPA.
Desde 2019, a Lowko vende seus produtos nas lojas do Pão de Açúcar, conforme parte do processo acelerado de inovação que a rede tem passado. Além disso, a parceria tem o objetivo de trazer produtos diferenciados para suas prateleiras mais rapidamente, ampliando a diversidade de produtos e marcas.
“Avaliamos que a proposta da Lowko está bastante alinhada aos propósitos de Taeq e acreditamos que há um grande potencial de ampliação, seja para novos sabores, seja para diferentes tamanhos de embalagens, sempre acompanhando o que os nossos consumidores estão buscando”, complementa Finelli.