A Lacticínios Tirol acaba de relançar no mercado o Showkinho, sua bebida achocolatada, com uma embalagem com apelo lúdico, porém maduro.
“O redesign foi feito a partir de um estudo e o resultado dará mais visibilidade ao produto nas gôndolas. Além disso, o visual do Showkinho abrange mais faixas etárias e consegue agradar aos olhos de todo o público que o consome”, afirma o diretor comercial e marketing da Tirol, Jossemar Olivo.
Entre as principais mudanças está a retirada do personagem, que foi substituído pelo maior destaque do nome. Já o lúdico foi resgatado com o colorido e as fontes divertidas, que evidenciam a presença da bebida nos momentos de alegria e de descontração em família. Aliado a tudo isso, a cor da embalagem, um azul escuro, traz mais destaque no ponto de venda e coloca em evidência o colorido do nome.
O conteúdo continua o mesmo e o conceito da embalagem se estende tanto para o produto de 1 litro quanto para o de 200ml.