Com foco em sustentabilidade, a Veja acaba de lançar o refil Multiuso Power Nature, em formato de cápsula, trazendo mais tecnologia e inovação para o segmento de limpeza. Com 12 mL, a cápsula pode ser diluída em água, garante o poder de rendimento de até 500ml e ainda conta com o mesmo desempenho do produto da embalagem regular.
O lançamento faz parte do compromisso do grupo com a sustentabilidade, que tem o objetivo de reduzir o uso de plástico virgem em 50% das embalagens dos seus produtos, até 2030. Além disso, a empresa também vai incluir 25% de plástico reciclado em suas embalagens até 2025.
“A Cápsula Veja Multiuso Power Nature é naturalmente poderosa, pois carrega o compromisso de ser ainda mais transparente com os consumidores em relação aos ingredientes da formulação para que eles possam fazer escolhas conscientes para seus lares. Além disso, é o primeiro produto do portfólio da marca em que os ingredientes da fórmula estão disponíveis e listados no rótulo, juntamente com a sua função”, afirma Fernando Gama, head de marketing de Veja.
O refil em cápsula permite a reutilização da embalagem original do produto por até 25 vezes, reduzindo 85% do uso do plástico, obtendo o mesmo rendimento. Com isso, a marca garante a diminuição do impacto ambiental em relação às embalagens.
Além de todas essas inovações, o Veja Multiuso Power Nature é o primeiro multiuso que traz interatividade entre produto e o consumidor, trazendo uma experiência única, por meio de um QRCode na embalagem, que leva o cliente para uma página de realidade aumentada. Com isso, os consumidores podem entender como utilizar a cápsula em um vídeo informativo, além de obter informações sobre o procedimento correto de descarte dos materiais.