Em clima de Copa do Mundo, a Yoki lançou uma edição especial com quatro novos snacks em sabores que remetem às seleções que disputarão o Mundial: batata ondulada no sabor Linguiça Apimentada (Brasil), pipoca de micro-ondas no sabor Páprica (Espanha), amendoim descascado nos sabores Chimichurri (Argentina) e Mostarda (Alemanha).
As quatro novidades já estão sendo vendidas em todo o país e integram também a nova campanha “Seus momentos podem ser mais que OK, podem ser Yoki”, criada pela agência Moma, que mostra como a pipoca de micro-ondas da marca une a família e amigos para momentos de diversão.
“A Copa do Mundo consegue atrair uma legião de fãs de futebol e também de pessoas que querem vibrar e curtir o torneio na frente da telinha. Essa edição, especialmente desenvolvida para o Mundial no Catar, explora a diversidade de snacks da marca, criando produtos inéditos com sabores adorados pelos brasileiros para encontros felizes. Tudo isso com o diferencial de abrir e comer, fundamental para que ninguém perca nenhum segundo do Mundial”, comenta Sílvia Araújo, gerente de marketing da Yoki na General Mills Brasil.
Os novos produtos já podem ser encontrados nas redes varejistas de todo o território nacional.