O setor de varejo alimentar tem sido parte importante para a economia. Com o avanço da tecnologia, o setor tem se impulsionado muito. E o RUB, nosso software de gestão, é uma dessas soluções inovadoras que está revolucionando o setor.

Sobre a GIC:

Estamos há mais de 20 anos revolucionando o varejo alimentar, promovendo maior segurança, previsibilidade e controle das operações.

Com o RUB, já atingimos a marca de mais de 1000 lojas atendidas em todo o território nacional. Ele não só é uma solução que otimiza a eficiência operacional e que aprimora a experiência dos consumidores, mas também uma tecnologia que segue os parâmetros de ESG, ou seja, que se enquadra no conjunto de critérios relacionados a aspectos ambientais, sociais e de governança.

Por que o RUB é sustentável? 

Segundo dados da Connect Shopper, é unânime a opinião de toda a base de clientes RUB que a ferramenta é sustentável. Inclusive, mais de 70% deles concordam totalmente com isso.

– Impacto ambiental: Através de determinadas funcionalidades do RUB, conseguimos garantir a diminuição das rupturas, evitando perdas e desperdícios, promovendo, assim, a proteção dos recursos e do meio ambiente.

– Impacto social: O RUB possibilita ter visibilidade de quais colaboradores estão se destacando mais na sua função, permitindo que o próprio gestor possa reconhecer o valor desse funcionário, seja com bonificação ou mesmo progressão de carreira.

– Impacto na governança: Mais de 80% dos clientes que utilizam o RUB concordam que tiveram aumento do faturamento a partir da implementação do RUB.

O RUB está mudando o jogo!

A implementação do RUB no setor de varejo alimentar unifica a experiência de compra para o consumidor, já que em uma única solução é possível:

– monitorar a movimentação de produtos e processos;
– aumentar a produtividade e planejamento;
– garantir uma equipe engajada e conectada;
– fazer a gestão em tempo real;
– diminuir filas e acelerar o check-out;
– orientar o reabastecimento;
– conferir etiquetas de preço.

A GIC está revolucionando o varejo alimentar, ao permitir que os varejistas compreendam melhor seus clientes e sua equipe. Essas transformações nos negócios estão moldando um futuro onde tudo gira ao redor de pessoas e de tecnologia humanizada! Acesse esse link e confira mais detalhes sobre a nossa pesquisa e os propósitos da GIC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *