Embalagens são elementos essenciais para ganhos de market share e de preferência de marca. Não à toa, a Sadia implementou a renovação do visual de todo o seu portfólio com a finalidade de aumentar o poder de atratividade e conversão de vendas. O desenvolvimento do projeto levou 2 anos para ser concluído e contou com testes com consumidor, que teve o protagonismo na hora de selecionar a nova linha de embalagens.

“Temos uma nova forma de chegar no ponto de venda e estamos apresentando exclusivamente aqui na APAS SHOW. As novas embalagens ainda não estão no varejo”, destaca Thiago Viotto, Gerente Executivo de Trade Marketing. O executivo detalha também que o intuito da mudança é trazer novidades e revitalização aos pontos de venda. No estande da marca, o público tem acesso a um vídeo comparativo entre as versões antigas e as novas opções de embalagens da Sadia.

Os elementos de destaque na revitalização foram: o amarelo em tom mais vibrante e forte, o “S” de Sadia centralizado junto com o protagonismo do Lek Trek que traz o forte reconhecimento e engajamento de marca e o uso de imagens de produtos que dão vontade de comer. Tudo isso ganha mais força na tipologia de fácil leitura e presença de cores que auxiliam o consumidor no ponto de venda, junto com maior destaque aos atributos do produto.

A APAS SHOW 2023 é o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo. O evento aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), entre os dias 15 e 18 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *