Planejado para melhorar a experiência do usuário, trazendo mais benefícios e agilidade nas compras, o e-commerce recebe mais de 75 mil usuários por mês, atendendo 27 cidades do interior paulista. Entre as novidades disponíveis no site estão as promoções e descontos, que antes eram válidas apenas nas lojas físicas.

“Também criamos recursos que facilitarão a experiência do cliente, como a busca multi item, o ‘minha lista’, em que o cliente pode deixar seus produtos favoritos, a busca por voz, os pedidos por assinatura, em que o cliente deixa o cartão cadastrado para receber o item na data escolhida todo mês, e o histórico de compras, possibilitando ao consumidor repetir o mesmo pedido”, explica Diego Oliva, gerente de e-commerce do Covabra Supermercados. Para quem faz compras em grupo, também haverá a opção de compra compartilhada, em que todos os participantes poderão incluir ou excluir produtos. O novo site também contará com um espaço exclusivo de receitas, com o passo a passo e a possibilidade de comprar todos os ingredientes com um único clique.

Priorizando a qualidade, o Covabra Supermercados implantou um protocolo específico para esses produtos. “Os itens de açougue e refrigerados são os últimos a irem para a separação do pedido e são armazenados no processo de entrega dentro de um cooler, para chegarem frescos na casa do cliente. As carnes ficam resfriadas e são cortadas na hora”, explica Oliva.
 
Já os itens de FLV são separados por funcionários com cuidado e seguindo as especificações que o cliente colocou no momento do pedido, que pode escolher entre mais maduros ou verdes, assim como os frios, que podem ser mais finos ou com o corte tradicional

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