A Nestlé lança a promoção “Renove Seus Sonhos”, estrelada por Gaby Amarantos, com prêmios instantâneos e sorteios de R$ 40 mil todo dia até 15 de março. Ao todo, os prêmios somam mais de R$ 3 milhões. Além das premiações em dinheiro para os clientes, a Nestlé fará uma doação para iniciativas de reciclagem a cada cadastro realizado na promoção.
As iniciativas integram a jornada da companhia para promover o avanço dos sistemas alimentares regenerativos em grande escala em todo o mundo, como parte de seu propósito e de sua estratégia de criação de valor compartilhado. “A Nestlé está em uma jornada para regeneração que visa proteger, renovar e restaurar nossos ecossistemas, comunidades e planeta. Um dos pilares de nossa atuação é a questão da circularidade, evoluindo em embalagens com menor impacto ambiental e em parcerias com cooperativas e catadores de recicláveis, criando valor para essa cadeia. O conceito dessa nova promoção, conciliando a renovação dos sonhos nesse momento de início de ano com uma preocupação socioambiental, reflete o quanto estamos empenhados em transformar a realidade e contribuir para um futuro mais saudável e sustentável para as pessoas e o planeta, junto com toda a sociedade”, diz Barbara Sapunar, Head de Criação de Valor Compartilhado da Nestlé Brasil.
A campanha, criada pela WMcCann com propósito vinculado à sustentabilidade, conta com filmes para TV, rádio e mídia digital, com Gaby Amarantos cantando e dançando o sucesso “Passarinhos”, de Emicida, em alusão aos pássaros do logo da marca de Nestlé. A canção fala sobre como é possível ajudar uns aos outros e encontrar um lugar seguro e carinhoso na outra pessoa. Gaby ainda interage com os pássaros, por meio da técnica de misturar animação 2D com live action, criando um universo lúdico.