Cada vez mais, o comportamento dos varejistas se baseia em integrar o ambiente digital com o físico. Com base nisso, a rede Barbosa Supermercados acaba de investir mais de R$ 300 mil em painel de LED, o que resulta na redução significante de banners e em lojas mais limpas. A rede conta com 14 lojas que já utilizam o painel e o reflexo é imediato.

“A publicidade digital no PDV dá uma enorme visibilidade aos produtos e o brilho das imagens assegura maior conexão com o público”, aponta Andrey Matos, gerente de marketing. “Além da preocupação com o meio ambiente, o painel de LED oferece agilidade na hora de divulgar mensagens, sorteios e campanhas institucionais”, completa.

A rede Barbosa Supermercados, que possui mais de 30 lojas na capital, Grande São Paulo e interior, investiu no segmento digital ainda em 2016, muito antes de virar uma necessidade. “Nós tivemos uma redução de 40% do uso de papel na confecção de panfletos entre 2019 e 2021 apenas com o investimento do CRM, como a criação da rede de WhatsApp e as ofertas pelo aplicativo”, ressalta Andrey. “A nossa visão futurista garantiu às lojas um salto maior à frente do comércio durante a pandemia, focando nos investimentos que oferecem retorno positivo ao consumidor, à sociedade e para a própria empresa”, finaliza.