O que inicialmente remete a uma cena de um filme de Harry Potter, logo se prova ser um display inovador do Da Santa. Ao passar na frente do sensor, a garrafa de suco ou de biscoito dançando e falando com o cliente é na verdade o Tokinomo, um display robô criado na Romênia pela Creative Display, que destaca duas das marcas exclusivas do sacolão Da Santa: biscoitos da UMAI e sucos da Naturelícia.
Enquanto emite sons, frases e músicas, o display ganha vida na frente do consumidor, tudo conforme a programação feita previamente. “Não tem como não parar para ver o que ele está mostrando”, comenta Julio Aoki, fundador e diretor da loja com visão de lovemark Da Santa.
A estratégia do Da Santa acompanha as novas tendências dentro do varejo, onde inovadoras ativações tecnológicas buscam engajar e encantar o consumidor, ao mesmo tempo em que colaboram com o aumento das vendas, com fornecimento de dados. “Faz parte do nosso propósito e da nossa visão de negócio criar um local em que as pessoas queiram estar e nada melhor do que promover experiências para o shopper”, explica Aoki.