Johnnie Walker, whisky pertencente ao portfólio da Diageo, acaba de estrear no Metaverso, com ativação em parceria com o servidor Cidade Alta, da Outplay. Criada pela AlmapBBDO, a ação tem diversas ativações programadas e promete alta visibilidade na Cidade Alta para aproximar a marca desse universo.

A marca terá um bar exclusivo com dois andares e um gigante Striding Man – símbolo referência de Johnnie Walker – no prédio mais alto do GTA RP. Um jetpack, uma missão, um drink Black Tonic Highball e uma recompensa são algumas das atrações programadas para o Metaverso. Os jogadores poderão participar da missão Highball e, ao completar, ganhar uma skin em forma de jaqueta Keep Walking.

“Buscando novidades em tecnologia, com a ação na Cidade Alta introduzimos Johnnie Walker no Metaverso, trazendo uma experiência imersiva da principal marca de whisky do Brasil e a primeira a promover ativações em um novo mundo. Dessa forma, quebramos barreiras entre o ambiente físico e online e reforçamos nosso espírito inovador”, conta Juliana Ballarin, diretora de marketing Scotch na Diageo.

“Pensando em explorar melhor as oportunidades do Metaverso, a Outplay está transformando a forma como trabalha, acreditando na transformação de eventos para eventos phygital, a BGC se tornou física, mas sem perder a essência do digital com o Metaverso. A revolução para o mercado é muito positiva para aproximar quem tem interesse neste universo, mas com pessoas vivenciando aquela realidade. Pensando como negócio, a ativação com a Diageo destaca para as principais marcas como a maneira que comunicamos está evoluindo para estar próxima dos usuários”, diz Paulo Benetti, CEO da Outplay.

A AlmapBBDO complementa que o projeto destaca Johnnie Walker dentro dessa nova realidade, que vem atraindo principalmente o público jovem, target principal da marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *