A Lexmark, empresa que atua com soluções de imagem, está apresentando ao mercado a nova versão do Lexmark Print e a Digital Signage, solução exclusiva e poderosa para automatizar os processos de sinalização e etiquetagem. As atualizações auxiliam os varejistas a imprimir e publicar placas, cartazes e etiquetas eletrônicas para auxiliar no funcionamento de suas lojas.
Moises Galindo, consultor de varejo da Lexmark, comenta que a solução se baseia em ter um sistema que forneça uma sinalização precisa e atraente em qualquer lugar, como impressoras a laser no local, impressoras digitais de alta velocidade em uma loja de impressão ou impressoras portáteis no corredor da loja. Dessa forma, o varejista decide como, quando e onde irá produzir os seus cartazes e etiquetas com qualidade padronizada.
Entre as principais novidades estão o design e a plataforma moderna, essa última altamente sendo configurável e com registro de atividades aprimorado para relatórios. O fluxo de trabalho foi simplificado, apresentando navegação intuitiva, com menos cliques, novas visualizações e filtros de grade.