A Andorinha Hipermercados, rede que completa 48 anos de história em agosto, firmou uma parceria com a Dotz, empresa de tecnologia, para trazer benefícios aos clientes. A partir de setembro, os consumidores poderão resgatar benefícios em forma de descontos no próprio estabelecimento e transformar o saldo em cashback direto na Conta Digital Dotz.

VEJA TAMBÉM
Apesar da alta de preços, café não teve redução expressiva de consumo
Preço de produtos no varejo alimentar aumentou 13%

Para a Dotz, é mais um acordo que a empresa sela nos últimos meses voltado ao varejo físico. Com foco na atuação prática do varejo alimentar no dia a dia, Ricardo Magalhaes, VP de Loyalty da Dotz, explica que ampliar maneiras de ganhar e resgatar benefícios é um dos objetivos traçados pela companhia.

“Nós do Andorinha sempre colocamos os clientes no centro do nosso negócio. Entendemos que oferecer mais vantagens e ganhos, principalmente em um momento em que estão buscando formas de fazer o seu orçamento render, a parceria com a Dotz trará ainda mais vantagem para nossos consumidores e, em paralelo, como companhia teremos uma inteligência extra para atendermos de forma ainda mais efetiva’, diz Moara Verdelho, Gerente Sr de Marketing. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *