Acaba de chegar ao Brasil o Shell Café, empreendimento que busca oferecer aos consumidores do Shell Select um espaço de conveniência funcional e aconchegante. A primeira unidade, que ocupa 100 m² no bairro do Morumbi (SP) já está funcionando, e a expectativa do Grupo Nós, detentor da marca, é inaugurar outras 100 unidades até o fim de 2023 em diversas regiões do país, seja pela migração de lojas Select ou abertura de novos estabelecimentos.
LEIA TAMBÉM
Nos próximos meses, mais de 300 mercados OXXO devem ser inaugurados em São Paulo
Confira a programação do SuperVarejo Pós APAS SHOW
As lojas vão apresentar o conceito de uma parada obrigatória para apreciar um bom café e opções de acompanhamentos, com ampla variedade de produtos. A proposta desse modelo é fazer com que os clientes tenham um espaço que seja funcional, entregando conveniência, comodidade e o atendimento de uma loja convencional, mas em um local mais convidativo e aconchegante. No mundo todo são mais de 1,5 mil lojas Shell Café espalhadas em vários países. O Brasil é o primeiro das Américas a receber este formato.
“É um formato que queremos oferecer aos consumidores como uma experiência emocional mais acolhedora, para utilizarem o local como um espaço de descanso, trabalho ou até mesmo para reunir os amigos com um delicioso café, que tem um importante papel em nossos negócios”, explica Alex Deeke, diretor geral de operações do Grupo Nós.
De acordo com a companhia, o investimento inicial para abrir uma loja Shell Café é de R$ 350 mil, dependendo do formato, que pode ser pequena, média e grande. O tamanho de cada unidade é definido por algumas variáveis, como localização, concorrência, frequência de clientes, além de outras questões técnicas.
Olá bom dia. Prazer Andréa executiva de vendas da empresa Truly Nolen líder mundial em controle de pragas. Quero apresentar a empresa para vocês e nossa metodologia de trabalho.