O Caitá anunciou a aquisição de uma unidade do Cereal Supermercados, empresa com mais de 50 anos de atuação no ramo varejista, localizada no município de Caçador, Santa Catarina.
LEIA TAMBÉM
Fusões e aquisições podem ser a chave para o fortalecimento do varejo
Varejo brasileiro tem 185 redes supermercadistas com potencial para fusões e aquisições
O controle da loja passará para o Caitá Supermercados, seguindo um cronograma que se estenderá pelos próximos meses. Durante esse período, equipes das duas empresas realizarão uma série de etapas de transição para que colaboradores, clientes e fornecedores sejam menos impactados por essa negociação.
“Para o Caitá Supermercados, a concretização do negócio fortalece sua história, dando mais competitividade à rede e trazendo mais oportunidades para o seu público”, diz comunicado da rede assinado por Juliano Zandonai, presidente da companhia.
O Caitá soma a loja de Caçador ao seu grupo, totalizando nove lojas, localizadas no Oeste e Meio Oeste Catarinense e na Serra Gaúcha, impulsionado por 1000 colaboradores e um faturamento aproximado de 600 milhões.
Durante o processo de integração, que virá a seguir, o Cereal Supermercados continuará a atender normalmente e de forma gradual serão incorporadas implementações ao mix de produtos e serviços, reforma da estrutura física e adequações ao padrão do Caitá.