O Grupo Carrefour Brasil inaugurou nesta terça-feira (06), três unidades do modelo hipermercado Carrefour nas cidades de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, Vitória da Conquista e Itabuna, na Bahia. Os empreendimentos são resultados da conversão da bandeira BIG para Carrefour e faz parte do robusto plano de expansão que a companhia vem intensificando após a integração com o Grupo BIG, iniciado no segundo semestre de 2022.
Atendendo todas as necessidades dos consumidores com cerca de 36 mil produtos, os hipermercados Carrefour ainda trazem como diferencial os principais atributos da rede: qualidade e produtos frescos. A peixaria oferece ampla variedade de peixes de água doce e salgada que chegam todos os dias nas lojas. E o cliente ainda conta com serviços de limpeza, peixes já tratados e autosserviço. Já no açougue, os clientes encontram cortes especiais feitos na hora, além de hortifrúti com frutas, verduras e legumes frescos, que fortalecem a produção regional.
Além disso, as seções especiais como Saudáveis, Monte seu Bar, Perfumaria e Mundo Bebê permitem que os clientes encontrem tudo o que precisam em um único local.
Com a integração com o Grupo BIG, a companhia está a um raio de 5km de 50% da população e o trabalho de expansão e conversão pelo Brasil reitera o quanto a empresa está empenhada e dedicada em, cada vez mais, estar próximo dos consumidores finais, gerando oportunidades de emprego e benefícios para todos os públicos.
Com a inauguração dessa unidade, o Grupo Carrefour Brasil chega a 106 unidades no Rio Grande do Sul, sendo 18 hipermercados Carrefour, 29 Atacadão, 44 Supermercados Nacional, 13 TodoDia e 2 Sam ‘s Club. Além de chegar a 86 unidades na Bahia, sendo seis hipermercados Carrefour, 32 Atacadão, um Sam ‘s Club, 20 Super Bompreço e 27 TodoDia.