Após 28 anos de história na Av. Cidade Jardim, o Empório Santa Maria inaugurou recentemente uma filial, dentro do Morumbi Shopping, no piso térreo. A nova unidade possui cerca de 1000 m² e conta com um portfólio de mais de 10.000 itens e especialidades já conhecidas pelo público, como por exemplo, a padaria 100% artesanal com ingredientes orgânicos, confeitaria, açougue, hortifruti direto do produtor e rotisserie com artigos de fabricação própria.
“Nós focamos em produtos de alta qualidade, selecionados por nossa equipe de experts em gastronomia e produzidos por profissionais extremamente qualificados. Além disso, nas duas unidades do Empório buscamos nos diferenciar pelo atendimento próximo e pessoal, variedade de produtos e especialistas em cada departamento. Entendemos que a vida pode ser celebrada todo dia e, desta forma, fazer compras se torna um momento muito mais agradável”, explica Bernardo Ouro Preto, CEO do Grupo Marche, detentor do Empório Santa Maria desde 2007.
A loja conta também com adega, com mais de mais de mil rótulos selecionados e sommeliers à disposição dos clientes, além da linha casa, com utensílios domésticos. O público terá acesso à uma seleção de queijos, presuntos e demais embutidos, floricultura, produtos saudáveis, açougue, mercearia e importados. “Para essa nova loja privilegiamos uma região residencial e comercial, com uma demanda latente por algo neste padrão”, explica Victor Leal, co-fundador e responsável por expansão no Grupo Marche.
Aclamado restaurante japonês
O restaurante japonês será comandado pelo Chef Renato Suzuki, que tem 17 anos de experiência na área e trabalha no Sushi do Empório Santa Cidade Jardim, desde 2017. O menu exclusivo conta com mais de 110 opções e criações como Trufas, Wagyu e Foie Gras. Para a loja do Morumbi, o restaurante comportará mais de 70 pessoas, com o mesmo cardápio, incluindo criações exclusivas do Sushi bar da unidade Cidade Jardim. O restaurante atende à lá carte no almoço e jantar, take out e entrega via Rappi.