Com mais de 5 milhões de cartões emitidos, a DM, empresa de serviços financeiros especialista em private label, anuncia uma nova parceria com a rede Enxuto Supermercados, que atua no interior paulista, para a implantação do cartão híbrido nas lojas da varejista. Essa será a primeira experiência com esse tipo de produto, que além de levar a marca da rede, também possui bandeira Mastercard, podendo ser utilizado em outros estabelecimentos e até em compras internacionais. A expectativa é de que a base alcance a marca de 29 mil clientes ativos após 12 meses.
LEIA TAMBÉM
Enxuto anuncia novo diretor comercial
Enxuto leva o Carrinho Inteligente para unidade de Rio Claro (SP)
A rede Enxuto Supermercados segue a tendência do setor em buscar parceiros especializados para a implementação do private label. “Ao construir uma carteira de crédito própria com uma empresa que tem expertise no varejo supermercadista, ganhamos em agilidade e segurança, podendo oferecer descontos e vantagens exclusivas para nossos clientes”, diz Samuel Vanio Costa Junior, diretor-executivo do Enxuto.
Em 2018, uma nova bandeira foi lançada: o Enxuto Aqui, a rede de minimercados que funciona dentro de condomínios, sendo uma maneira mais prática para os consumidores adquirirem produtos básicos. A Rede também possui loja autônoma, em que o cliente realiza suas compras pelo autoatendimento. Na parceria com a DM, os clientes terão uma das análises de crédito do mercado, além de ter a disposição todo o serviço de atendimento da administradora de cartões.
Fico muito feliz!
Faço parte desta empresa, trabalhei no Enxuto quando somente um supermercado no Parque Industrial em Campinas.
Isso em 1974, depois mais tarde virou Hipermercado.
Que bom, sempre muito sério e comprometido com seus clientes.
Parabéns a Família Enxuto!
u
Eu vim este cartão pela tv Record
Quero o cartão enxu