A partir de hoje, clientes do Giga Atacado, rede atacadista com 10 lojas e um Centro de Distribuição no estado de São Paulo, poderão contar com um novo canal digital para realizar suas compras. A rede passa a compor o catálogo de lojas disponíveis na Cornershop, plataforma da Uber para compras em supermercados. A parceria entre as duas empresas abrange, a princípio, 10 lojas nas cidades de São Paulo e Jundiaí.
“A parceria com uma rede como o Giga Atacado não apenas enriquece o nosso portfólio, mas amplia o universo de produtos à disposição dos usuários, principalmente para aqueles que usam nossa plataforma para compras de abastecimento. Os clientes habituados a comprar no Giga poderão contar com a nossa tecnologia para receber tudo o que precisarem na porta de casa”, comenta Cristina Alvarenga, Head da Cornershop by Uber no Brasil.
Os pedidos feitos por meio da Cornershop by Uber são encaminhados a compradores e entregadores parceiros. A plataforma permite que usuários informem orientações em relação às compras como preferências de produtos e outros detalhes. De acordo com o aplicativo, a entrega é feita em um tempo médio de 90 minutos ou em um horário em que o usuário preferir.
“Esta aliança com a Cornershop by Uber oferecerá aos nossos clientes a atratividade dos preços, promoções e qualidade do sortimento de nossas lojas físicas no ambiente on-line, além de conceder maior capilaridade para a nossa marca”, explica Rafael Müssnich, diretor geral da bandeira Giga.
O diretor de negócios digitais da Cencosud Brasil, Ramiro Melgare, acrescenta que “atender nossos clientes de maneira mais ampla e em novos canais faz parte do plano estratégico da companhia”.