A Harald, empresa fabricante de coberturas no Brasil e referência em chocolates para o mercado especializado, expande sua atuação e chega aos supermercados e varejistas de todo o país. Impulsionada pelo aumento expressivo na frequência com que as pessoas cozinham em casa, por conta do aumento dos gastos na alimentação fora do lar, segundo a Associação Brasileira das Empresas de Benefícios ao Trabalhador, e pelos novos hábitos de consumo desencadeados pela pandemia, a companhia lança 15 produtos à base de chocolate, com qualidade profissional, para o preparo de doces e sobremesas em casa. 

VEJA TAMBÉM
Harald amplia a linha Melken com chocolate Zero Açúcar
Consumo de chocolate dentro de casa ainda alavanca as vendas da categoria

Com performance certificada por profissionais da confeitaria, a Harald apresenta chocolates, confeitos de chocolate para decoração, e coberturas em gotas, além de chocolate em pó 50% e cacau em pó 100%. O portfólio fará parte das linhas Unique, Melken e TOP.

“Com o aumento de pessoas cozinhando em casa, um reflexo da pandemia que trouxe novos hábitos para a rotina do consumidor brasileiro, mas também uma alternativa decorrente do momento econômico do país, chegamos aos supermercados e varejistas para que o consumidor final tenha acesso a produtos de qualidade profissional, a um preço diferenciado, que fará a diferença no bolso e na qualidade das sobremesas e doces”, afirma Leonardo Santis, diretor comercial e marketing da Harald no Brasil.

No segmento gourmet, a linha Unique conta com chocolate 70% cacau de origem da Amazônia, e chocolates branco e ao leite, ambos 35% cacau com blend de amêndoas e origem da Bahia e Amazônia, perfeitas para harmonizações especiais, evidenciando o aroma marcante do terroir de origem. 

A linha Melken, traz sabor nobre do chocolate e versatilidade, com chocolates em gotas ao leite e meio amargo, além de cacau em pó 100%, chocolate em pó 50%, e granules feitos de chocolate ao leite, meio amargo e branco, que elevam a qualidade das decorações com sabor e acabamento. 

A linha TOP, líder no segmento de coberturas, entrega praticidade, versatilidade e facilidade no manuseio com produtos em gotas nos sabores chocolate meio amargo, chocolate ao leite e chocolate branco, que não precisam do processo de têmpera (choque térmico).

“Nosso portfólio é completo e conta com chocolate da mais alta qualidade, trazendo opções que permitem à dona de casa e aos entusiastas dos doces e sobremesas desenvolver receitas com um sabor diferenciado. A cobertura, por exemplo, tem um desembolso menor com a possibilidade de fazer produtos diversos. Além disso, temos alternativas para preparos básicos, como bolos, brigadeiros e ganaches, para os mais elaborados, e também para o mundo premium, com a linha Unique”, complementa o executivo. 

3 thoughts on “Harald estreia nos supermercados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *