A Haribo, marca de balas de gelatina, lança em setembro dois novos produtos para compor o seu portfólio. Uma das novidades é o ‘Moranguinhos’, bala de gelatina em formato de fruta, com aroma natural e sem corante artificial. Já o ‘Spaghetti’ é uma bala de gelatina vegana ácida com sabor de morango, no formato de espaguete. Os produtos chegam para expandir o portfólio da Haribo Brasil.

LEIA TAMBÉM
Balas de gelatina impulsionam 30% no mercado de confeitos
Brasileiros consumiram mais balas e gomas no último ano

“Nós sabemos que sabor é o primeiro critério de decisão de compra na categoria de balas de gelatina e morango é o mais popular entre os consumidores. Por isso, estes lançamentos são uma grande aposta da Haribo. ‘Moranguinhos’ surge para inovar a categoria pois é o primeiro produto do mercado no sabor morango, com aroma natural e no formato da fruta; e o ‘Spaghetti’ que além de ser primeiro produto no portfólio Haribo para veganos, busca atender também os consumidores que preferem produtos mais ácidos”. conta Juliana Furini, gerente de Marketing da HARIBO no Brasil.

Os lançamentos estarão disponíveis a partir de setembro, em embalagens de 75 gramas, nos principais supermercados e lojas especializadas em todo o país. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *