A Liv Up, foodtech de alimentação saudável e prática, que ficou conhecida por suas porções individuais nos saquinhos coloridos, iniciou as suas atividades em 2016 com um e-commerce voltado para o consumidor final e evoluiu seu modelo de negócio ao mergulhar em um forte movimento de expansão para o varejo físico, mirando o público B2B.

Hoje a marca está presente nos supermercados e lojas de conveniência no estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia. “Entendemos que o consumidor tem usado cada vez mais da omnicanalidade para realizar suas compras de alimentos no dia a dia. Por isso, nosso papel como empresa é facilitar a sua rotina e estar disponível onde quer que ele prefira, oferendo conveniência.”, afirma Lívia Malouf, CMO da Liv Up.

Esse movimento da omnicanalidade faz parte de uma estratégia da empresa de estar próxima ao consumidor, para tornar sua experiência mais fluida e facilitando sua compra nos canais de venda diversos. O cliente é o centro do negócio e por isso, muitos esforços são direcionados pela empresa para entender o seu comportamento e buscar soluções que no final, atendam ao seu principal desejo de comer bem, com muito sabor, de forma saudável e prática, e independente do lugar.

Para o futuro, a startup continuará investindo em inovação e desenvolvimento de linhas e produtos, tais como as marmitas lançadas para os canais de e-commerce e varejo, e a recente operação iniciada para atender ao segmento de foodservice. O plano de expansão para o varejo físico segue agressivo para os próximos meses para chegar a cada vez mais pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *