Conforme pesquisa da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf), a crise econômica causada pela pandemia contribuiu para aumentar o interesse de clientes por programas de fidelidade. Em meio a este cenário, o Lopes Supermercados lançou uma nova versão de seu aplicativo, o Clube Lopes. Com novo layout e mais funcionalidades, o clube será mais interativo, com promoções, descontos, prêmios, cashbacks e outros diferenciais.
Segundo José Osvaldo Leivas, diretor-presidente do Lopes Supermercados, o novo Clube Lopes será ainda mais fácil de usar e trará exclusividades aos usuários. “O novo Clube Lopes é fruto de estudo profundo das necessidades de nossos clientes. Trouxemos à nova versão do aplicativo a necessidade de uma mecânica mais simples do nosso programa de fidelidade, além de uma comunicação clara com o consumidor”.
“Sem dúvida, será uma nova maneira dos clientes aproveitarem toda a praticidade do Lopes, com mais economia e vantagens, bem na palma da mão”, conclui Leivas.