Em continuidade ao plano de expansão para as redes de varejo, a Lovin’ Wine, startup nacional de vinhos em lata, ampliou recentemente a sua abrangência e agora passa a ter os seus produtos disponíveis em mais de 1.000 PDVs (pontos de venda) no Brasil. A empresa atingiu o número após passar a oferecer os produtos nos estabelecimento da AmPm Ipiranga.
A marca já está presente em estabelecimentos premium como St. Marché, Sam’s Club, Natural da Terra, Hortifrúti e Mambo, marketplaces como Amazon, Magalu e Mercado Livre e ainda pretende entrar nas principais redes supermercadistas do país, processo que já se encontra em negociações avançadas. Para o portfólio de vinhos, edições especiais e limitadas também já estão na agenda de lançamento da empresa.
No ano passado, a empresa registrou um crescimento de 149% em seu faturamento e comercializou mais de 140 mil latas de vinhos. Além disso, também comemora o crescimento de 134% no número de usuários ativos em seu e-commerce próprio, saindo de pouco mais de dois mil para seis mil clientes.
Os produtos disponíveis da marca são: Rosé Wine, White Wine, Rosé Wine Dry, White Wine Dry, Red Wine e o Brut White Wine.