O market4u, rede especializada em instalar mercados autônomos e inteligentes dentro de condomínios, empresas e academias, acaba de inaugurar a sua primeira loja de mercado autônomo dentro do Shopping Muller, em Curitiba (PR). Nele os consumidores vão encontrar o mesmo mix de produtos que costumam ser encontrados nos supermercados tradicionais, com marcas líderes e preços competitivos.
“Estamos estendendo esta experiência inovadora de compra para além dos condomínios e empresas. Os clientes do shopping terão a oportunidade de realizar suas compras por meio do uso da tecnologia, tendência do varejo sem toque. O novo modelo de loja em shopping é ponto relevante de conexão com o nosso público, especialmente para oferecer experiências únicas, que vão muito além da comodidade. A iniciativa reflete a mudança atual do comportamento do consumidor e aproxima o público das ações que vão modelar o varejo nos próximos anos”, explica Eduardo Palu Cordova, um dos fundadores do market4u.
Além dos clientes e lojistas, o market4u atende mais de 200 colaboradores operacionais e administrativos do shopping. “Essa é uma parceria inovadora e de muito sucesso. Temos as melhores expectativas em relação à satisfação dos nossos clientes com essa nova operação aqui. Contar com esse serviço aqui irá fazer muita diferença para a qualidade de vida dos colaboradores”, completa Robson Nascimento, assessor comercial do Mueller.
A marca possui 200 mil clientes ativos e a previsão é chegar em mais de 10 mil unidades instaladas em 2022, tornando-se uma das maiores franqueadoras do Brasil. A iniciativa nasceu em 2019 e seu modelo de negócio consiste em instalar mercados dentro de espaços, sem atendentes, para que os clientes realizem compras com segurança. Por meio de um aplicativo, os clientes se cadastram, selecionam os produtos e efetivam o pagamento. Todo processo é realizado de forma online, sem a necessidade de ter contato com máquinas.
Créditos: Market4u