A BRF, companhia de alimentos e dona das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, dá continuidade à expansão das lojas Mercato Sadia com a chegada da unidade de São Caetano do Sul e a mudança de endereço em São Bernardo do Campo com um espaço totalmente novo e amplo para atender os consumidores. Com as novas unidades, o Mercato Sadia chegou à marca de 8 lojas em operação.
LEIA TAMBÉM
Sadia lança linha de pratos prontos com insights do consumidor
Sadia Veg&Tal investe em praticidade com Lanches Prontos à base de plantas
“A região do Grande ABC é muito estratégica para nós, pela sua origem na atividade industrial tornando-se nas últimas décadas um grande polo residencial e comercial, que oferece uma elevada qualidade de vida e atraem diferentes perfis de consumidores, desde jovens famílias a consumidores mais maduros, onde podemos oferecer um modelo de mercado que facilita a jornada de compra destes clientes”, destaca Thiago Viotto, gerente nacional de Trade Marketing da BRF.
As lojas Mercato Sadia, possuem uma variedade de produtos, das marcas Sadia, Qualy e Perdigão, além disso, estabelece parcerias com marcas de produtos complementares, como carnes, azeites, bebidas, temperos, entre outros, a fim de proporcionar uma experiência completa para os consumidores. As unidades do ABC contam com ilha gourmet e um cardápio de sanduíches exclusivos, elaborados pelos chefs da BRF. Para facilitar a jornada do consumidor, a BRF também investiu em tecnologia de ponta, que incluem self check-out e QR codes que darão acesso a várias receitas e cardápio digital.
SABEM O QUE VEJO AI E UMA EMPRESA QUEBRANDO SEU RAMO DE ATIVIDADE, IMAGINE VC TER UM ESTABELECIMENTO NA REGIÃO, VC VAI COMPRAR OS PRODUTOS DELES E O QUE ACONTECE COM A JBF – FRIBOI QUEREM VENDER SEUS PRODUTOS E VEM NOS BAIRROS ABRINDO LOJAS DA MARCA.
SÃO TODOS PTRALHAS MESMO.
DAI QDO QUEBRAM FICAM CHORANDO FALANDO MAU DO GOVERNO.
É um “arcabouço”, para promover quebradeira e depois recorrer ao BNDS.
A JBS esta usando a base de dados dos seus proprios clientes e distribuidores para mapear potenciais setores e montar lojas Sadia e Swift.
O varejo criando seus proprios concorrentes municiando essas empresas com dados de CRM e outras ferramentas.