O Peralta Supermercados, rede que deixou de atuar no ano de 1998, retorna com um conceito modernizado e totalmente adaptado. Até o terceiro trimestre de 2023, a rede pretende vender com 13 lojas o que antes vendiam com 28.
Em comparação ao que faziam antes, a rede aumentou e priorizou as áreas de perecíveis em todas as lojas, além de dar espaço às áreas específicas de cada loja. As novas lojas reestruturaram a padaria e a confeitaria, com aumento de linha e maior disciplina na produção; acrescentaram novos processos Swift em algumas lojas; ampliaram o controle de qualidade da rotisseria e fortaleceram novas categorias como dietas especiais, destilados e bebidas, higiene e beleza”
No layout, as lojas estão mais simples de circular, com melhoria em diversos estacionamentos, oferta de produtos com mais conveniência, aumento do quadro de funcionários, revisão de processos de frente de caixa e auto-caixa em lojas que têm espaço para implementação.
Além de novas proposta de valor e identidade, a marca agora conta com adaptações em suas operações, com renovação de equipamentos, reformas, novos layouts, revisão de cargos e processos e nas suas estratégias comerciais, com linhas de produtos, ferramentas, indicadores, equipe, integração entre o fornecedor-comercial da loja.
É muito bom saber que ainda empreendedores que acreditam no nosso Brasil. É muito bom saber que uma rede de varejo com nome renomado no mercado varejista está de volta a esse mercado consumidor. Parabens ao grupo Peralta, que acreditam nesse mercado. Estamos juntos para formar uma parceria de vencedores
PARABENS AO GRUPO PERALTA POR ACREDITA NO NOSSO VAREJO
parabéns ao grupo Peralta o Brasil agradece e os brasileiros torcem por empresas como A PERALTA disputando o mercado.
E bom ter supermercado próximo de casa pena que não faz propaganda de promoções,
Precisa voltar para a Baixada Santista, onde foi a origem da Rede de Supermercados Peralta. A primeira loja começou em Cubatão-SP como Mercearia e depois virou Supermercado e cresceu para toda Baixada Santista. Sendo mais forte do que a REDE Pão de Açúcar na época. E os preços era bons comparados com a Rede Pão de Açúcar.
O Supermercado Peralta possuía uma importadora de produtos e bebidas, a REDE cresceu e era fortíssima por isso conseguia competir e ser superior ao Grupo Pão De Açúcar. Voltou pequena e REDE Peralta. Mas acredito que possa novamente crescer e se tornar forte como no passado se tiver preços competitivos como no passado. Precisamos de mais uma rede de supermercados na Baixada Santista para competir com o Grupo Pão de Açúcar, Carrefour e Rede Krill.