Com pouco mais de um mês para a Páscoa, a Rede TOP e o Preceiro Atacadista, empresas do grupo GTOP, começaram as vendas de ovos de Páscoa nas lojas de Santa Catarina. Incrementaram seus estoques com barras de chocolate tradicionais, chocolates zero açúcar e sem glúten e bombons, além da linha de bazar para montar cestas decoradas com palha, ovos de plástico e patinhas de coelho. Já estão nas prateleiras as tradicionais colombas pascais, tanto as produzidas pela própria padaria da marca quanto as de outras marcas consagradas.
“A Páscoa é uma época bastante esperada pelos consumidores. Este ano, buscamos oferecer a maior variedade possível de ovos de Páscoa e com preços muito competitivos nas regiões em que operamos. Com isso, as nossas expectativas são muito boas. Esperamos um crescimento de aproximadamente 10% nas vendas de ovos de Páscoa e de colombas pascais. Mas recomendamos que as compras sejam planejadas com antecedência, especialmente em relação aos ovos infantis”, comenta Paulo Cesar Lopes, CEO do grupo GTOP.
O motivo do alerta lançado por Lopes é o fato de que os ovos de Páscoa infantis são sempre os primeiros a se esgotarem nas prateleiras. Além disso, destaca Graziela Schmoller, diretora de Marketing e RH do grupo: “A indústria vem diminuindo a produção de ovos de Páscoa e isso acaba gerando escassez: acabando os estoques, infelizmente, não é possível comprar mais. Por isso, é importante que o consumidor fique atento para não perder o timing e, assim, garantir a festa com a família, em especial com os filhos pequenos”, alerta.