O Pão de Açúcar da Avenida Washington Luiz, em São Paulo (SP), recebeu recentemente uma loja interna da My Experience Bar, idealizada pela Diageo, fabricante de bebidas, em parceria com a Score Retail, empresa de data retail. Com mobiliários customizados e tecnologia digital para guiar o consumidor na escolha da bebida ideal, o conceito da inauguração é realizar a compra de destilados por meio de experiências interativas e sensoriais.
VEJA TAMBÉM
Verdemar e Diageo inaugurarão sua primeira loja conceito de destilados em Belo Horizonte (MG)
Espaço Taeq chega ao Pão de Açúcar da Washington Luiz, em São Paulo (SP)
“Além das experiências, a loja terá com drinks prontos para degustar e uma gift station, um espaço com sacolas exclusivas para tornar cada presente ainda mais especial. Ao final, a loja será uma excelente plataforma de engajamento e promoção. Pensamos em um ambiente capaz de mudar os hábitos dos consumidores, que podem enfim deixar de comprar produtos convencionais e optar por aqueles que tragam uma experiência mais personalizada. Esse é o futuro do varejo”, conta Fabricio Klug, VP de criação da Score Retail.
A ativação conta com as principais marcas da Diageo – Johnnie Walker, Singleton, Old Parr, Tanqueray, Ketel One, Buchanan ‘s, Baileys e Ciroc. A marca, junto a Score Retail tem pensado e investido em cada vez mais trazer em suas ações materiais educativos e inspiracionais, além de levar ao consumidor de bebidas destiladas momentos ainda mais exclusivos.
Bom dia! maravilhosa loja lindíssima mesmo, têm a possibilidade de expandir para outras regiões e outros locais sem ser no grupo GPA?