Com ações baseadas em seu posicionamento “A Receita é ser Original” reforçando a mudança de receita dos cookies, que ganharam um Quê de Piraquê: mais gotas de chocolate de verdade, a marca distribuirá mais de 85.000 unidades do novo produto nos metrôs de São Paulo, nas estações Pinheiros e Chácara Klabin.
A ação de sampling faz parte da primeira campanha de comunicação da marca no ano. O objetivo é valorizar a nova receita dos cookies Piraquê com ativações no digital e mídias on e offline, além de DOOH (outdoors digitais, animados e interativos) e adesivação de abrigos de ônibus, trem e metrô, em vias de alta circulação e regiões residenciais.
“A partir de uma nova receita ainda mais saborosa, o produto surpreende com mais gotas de chocolate de verdade. E nada melhor do que uma experiência que proporcione ao consumidor se deliciar na prática e celebrar a originalidade com Piraquê” comenta Juliana Cabral, gerente de produto de Piraquê.
Disponível nos sabores original e chocolate, todos com muitas gotas de chocolate de verdade, o produto pode ser encontrado em todo o Brasil, em embalagens de 80g e 40g.