Neste 8 de março é celebrado o Dia Internacional das Mulheres e a data, claro, não passou em branco no setor supermercadista. Algumas campanhas trazem, inclusive, linguagem inovadora e ações criativas. Com quatro lojas na RMC – Região Metropolitana de Campinas, a Rede de Supermercados Dalben abordou o tema “Mulher – Você é nossa inspiração”, campanha que inclui diversas ações em parceria com os seus fornecedores Vigor, Pingo Doce e Hershey´s.
Experiência Imersiva
Em parceria com a Vigor, os clientes do programa de relacionamento Estilo Dalben ganham um ingresso para a exposição imersiva do artista holandês Van Gohg & Impressionistas durante a temporada que acontece no Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas/SP, na compra de produtos da marca de queijos Faixa Azul até o dia 12 de março. A inspiração para essa iniciativa é conectada com a campanha “Memorável Sempre” da Vigor, que transforma peças de seu icônico queijo parmesão em verdadeiras obras de arte com pinturas feitas a partir da sensibilidade da renomada artista Ana Strumpf, em um processo artístico inédito. Além dos ingressos, os clientes podem comprar os produtos com descontos e se deparam com uma linda exposição de queijos da marca Vigor em todas as lojas.
Venda de produtos com exclusividade
A rede Dalben Supermercados ainda foi selecionada pela Hershey´s para ser embaixadora do projeto “Her for She” no interior de São Paulo e vender as seis edições limitadas da barra de chocolate ao leite com embalagens exclusivas e limitadas criadas por mulheres que representam a sororidade na arte, música, ciência, empreendedorismo, esporte e ativismo. Com o mote “Uma barra de cada vez”, o destaque das artes é garantido com o uso da tecnologia através de um QR Code, que ao ser acessado pela câmera do celular, aciona um conteúdo para dar acesso direto à história do sonho de cada uma das mulheres inspiradoras do projeto Her For She, criando uma conexão com milhares de mulheres que vivem realidades parecidas.
Ainda no dia 8 de março, as mulheres poderão retirar e levar para casa mensagens inspiradoras em um mural montado pela Hershey´s em todas as lojas da rede Dalben.
Degustação e Visual Merchandising
Para celebrar a sua campanha “Mês da mulher cheio de saúde”, além do e-book com receitas saudáveis que pode ser baixado gratuitamente do seu site, a marca de melancias Pingo Doce expandiu suas ações nos pontos de venda e apostou em degustações de produtos e visual merchandising em todas as lojas da rede Dalben. A Pingo Doce e a Dalben acreditam que comer bem é uma das melhores formas de se amar.
Ainda no dia 08 de março, as clientes da Dalben poderão degustar um delicioso café da manhã e da tarde em todas as lojas, bem como levar para casa bombons Sonho de Valsa e Ouro Branco, da Mondelez.