A inauguração acontece no próximo dia 28 e traz uma nova proposta de experiência, com mural artístico, wi-fi, entre outras conveniências
Nesta quinta-feira (28), a Rede St. Marche Supermercados pretende inaugurar a sua primeira unidade, na Zona Norte de São Paulo, na Avenida Braz Leme, uma das principais vias do bairro de Santana. Com mais de 1.000 m², a loja reúne conceitos de modernidade, design, iluminação e decoração, voltados para um ambiente mais acolhedor, com conceito de “espaço de estar”, no formato self-checkout.
“Estamos muito satisfeitos com essa abertura na Zona Norte. Entendemos que a região tem demanda para lojas como a nossa, que proporcionam uma experiência de compra agradável oferecendo uma padaria própria, hortifruti com itens direto do produtor, açougue com cortes especiais e queijos e frios em um único lugar. Dessa forma, o cliente terá mais comodidade parar fazer esse tipo de compra, sem precisar ir a locais distintos”, explica Victor Leal, co-fundador e head de Expansão da rede St. Marche.
O novoe espaço também possui cafeteria e novo cardápio, pronto para o consumo na loja, que inclui: cafés da manhã, menu de pizzas e foccacias com fermentação natural, e mais de seis opções de sabores e sushis, com cerca de 27 opções, além do menu to-go. Também haverá mesas e tomadas para laptop e conexão Wi-Fi para os clientes.
“Os moradores do bairro poderão almoçar, jantar, tomar um café, realizar uma reunião rápida, além de fazer o próprio supermercado, tudo em um só lugar”, pontua Bernardo Ouro Preto, CEO da rede. A unidade Braz Leme é o terceiro lançamento com esta nova concepção, que foi inaugurada em agosto de 2020 com a loja do Shopping Villa Lobos. Ela faz parte da filosofia da marca de inovar constantemente a experiência de compra do cliente já que, de acordo com o CEO, o mercado se transformou em um lugar de bem-estar e de espairecer.
Na entrada da loja haverá inclusive um mural artístico, produzido por Andrea Tom, artista plástica e produtora de moda pernambucana, especialmente idealizado para a nova localização, com o título “A Revoada”, representando bandos de pássaros em múltiplas composições de estampa. “Eles abrem sorrisos e dão vontade de tocar, deslizar os dedos e de admirar infinitas vezes. Qualquer dia, esses passarinhos vão se mexer e, de aninhados nos quadrinhos ou muros da cidade, partirão mundo afora em revoada,” destaca a artista.