Durante este período atípico, de Copa do Mundo, Black Friday e Natal, o Roldão Atacadista, rede com 40 lojas, anunciou que projeta crescer cerca de 30% neste fim de ano devido as diversas movimentações que ocorrerão. Junto a isso, anunciaram a sua campanha intitulada “Aqui é o Lugar”, que tem o intuito de reforçar o posicionamento do grupo como um varejo abastecedor.
Jeferson Fagundes, Vice-Presidente Comercial do Roldão Atacadista, destaca que a estreia do Brasil contra a Sérvia na Copa do Mundo do Catar, no dia 24 de novembro, será um dia antes da Black Friday, que acontece no dia 25. “Esse cenário extremamente atípico, com o primeiro jogo do Brasil na Copa e, na sequência, a Black Friday, exemplifica muito bem o que será esse final de ano para o setor. E essa projeção otimista de crescimento passa por isso”, finaliza.
“Estamos preparados para a antecipação de compras dos nossos clientes para esse período que irá reunir a Copa do Mundo, Black Friday e Natal. Vamos apostar nas ativações em loja com nossos fornecedores, além de promoções especiais e fortes exposições extras de produtos em loja. Produtos como salgadinhos, carnes, cervejas, refrigerantes, amendoim, batata frita, água, suco, chocolates e diversos outros do nosso mix terão redução de preços. Sem esquecer, obviamente, dos produtos sazonais de Natal como panetones, aves, espumantes, cidras e azeites”, revela Fagundes.
“Queremos engajar nossos mais de 5 mil colaboradores, gerando senso de pertencimento, além é claro do nosso cliente B2B, com ações que beneficiem os revendedores de alimentos que precisarão abastecer os seus estoques para os dias de maior movimento ocasionados pelos jogos da Copa, bem como o B2C, com ações que contemplem as diferentes ocasiões de consumo durante a Copa dos nossos consumidores finais”, comenta Tuca Sardinha, gerente de Marketing do Roldão Atacadista.