A SOL, uma das principais marcas da J.Macêdo, companhia do segmentos de farinha de trigo e de mistura para bolo, passou por uma reformulação completa de seu portfólio, baseada em um novo posicionamento de mercado. A nova linha promete alta qualidade e preço competitivo para atrair diversos perfis de consumidores.

Com 39 produtos, o novo portfólio de SOL reforça sua atuação em categorias como farinhas de trigo, misturas para bolos, gelatinas, biscoitos e snacks.

Segundo Andréia Fukuda, gerente de Marketing, Trade e P&D da J.Macêdo, SOL também ganhou uma repaginação na identidade visual dos produtos para retratar a versatilidade, jovialidade e diversão da marca e proporcionar maior visibilidade nos pontos de venda. “A SOL é uma marca que sempre foi orientada pelos consumidores. Buscamos compreender o desejo deles para nos antecipar às suas demandas, combinando qualidade e sabor. As novidades certamente agradarão a todos”, diz Andréia Fukuda reforçando que o plano de divulgação da marca conta também com ações de marketing, plataforma de mídia digital, promoções e degustações em pontos de venda.

As misturas para bolos voltam a ser comercializadas em caixinha nos sabores baunilha, chocolate, chocolate com morango, laranja, coco, festa, floresta negra, milho cremoso e limão. As gelatinas nas opções de morango, uva, abacaxi, framboesa, cereja e limão.

A linha de biscoitos, que já contava com o tipo Cream Cracker, agora também oferece para o público a versão Água e Sal, ambos em embalagens de 350g. Nesta mesma categoria, outra novidade é a incorporação dos produtos que eram comercializados com a marca Águia, também da J.Macêdo, ao portfólio de SOL, agregando os biscoitos salgados finos Sol Salt, nas versões tradicional e integral, nos tamanhos 120g e 360g.

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