A STANDOUT, companhia de inteligência em trade marketing digital que auxilia marcas e indústrias a falarem diretamente com os seus públicos nas páginas de produtos dos e-commerces, registrou um crescimento de 200% nos últimos dois anos (2020 e 2021). Um dos principais motivos foi a transformação digital impulsionada e acelerada pela pandemia de Covid-19, que mudou o cenário dos negócios.
“Com a pandemia, as vendas no meio digital aceleraram muito. Começamos o ano de 2020 trabalhando com cerca de 100 marcas e fechamos 2021 com mais de 300. Hoje, estão conosco marcas como Dove, Omo, Campari, Absolut, Oral B, entre outras”, destaca Andrea Miranda, cofundadora e CEO da STANDOUT.
Para desenvolver a comunicação entre as indústrias e os consumidores, a empresa disponibiliza conteúdos dos produtos de seus clientes (chamados de “vitrines”) em mais de 250 grandes varejos digitais com potencial para intensificar as vendas. A lista de parceiros inclui companhias como Pão de Açúcar, Magalu, Droga Raia, Ultrafarma e Casas Bahia.
Uma das soluções que a STANDOUT oferece é a vitrine digital, criada para atender as necessidades específicas de cada marca e dos produtos que desejam divulgar. Por meio dessa solução, a companhia publica e distribui automaticamente e em tempo real nos e-commerces os conteúdos que ajudam a vender mais produtos. “Com a vitrine digital, nós proporcionamos uma comunicação muito mais assertiva, já que ela informa tudo o que a indústria gostaria de falar para o seu consumidor”, explica Andrea.
A STANDOUT projeta aumentar em 50% o número de produtos atendidos. “Hoje, atendemos um número importante de grandes marcas, então agora queremos ampliar o número de produtos que essas marcas colocam na vitrine digital”, explica Andrea.