A edição de setembro (258), da Revista SuperVarejo chega repleta de conteúdo exclusivo. Se existe um modelo que ganha cada vez mais espaço junto à preferência do consumidor, e por essa razão tem atraído muitas empresas varejistas para o formato é a loja de proximidade. E entre os nomes que se destacam neste universo está o OXXO. Só no Brasil, a rede mexicana já abriu mais de 350 pontos de vendas nos últimos três anos, e a edição de setembro traz reportagem sobre a companhia e a sua atuação em terras brasileiras.

Outra matéria que se destaca na SuperVarejo é sobre a atuação das companhias varejistas em relação às questões ESG (questões sociais, ambientais e de governança corporativa, ou Environmental, Social and Governance). Mesmo sendo um tema cada vez mais pertinente no dia a dia das empresas em todos os segmentos, há muitos desafios nesse campo, uma vez que se trata de uma agenda complexa. Então se delicie com a edição e atualize conhecimento.

Clique aqui e confira!

2 thoughts on “SuperVarejo de setembro traz reportagem sobre a ascensão da rede OXXO no Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *