Notícias
Confira aqui as últimas notícias publicadas
Supermercados paulistas têm deflação de 0,91% no acumulado do ano
Em outubro, a inflação foi de 0,46% puxada por produtos in natura, semielaborados, bebidas e produtos de higiene e beleza
Mais procurados
Confira aqui as matérias mais procuradas da semana
Grupo Koch investe mais de R$ 35 milhões em Santa Catarina
Companhia inaugura a primeira loja Komprão na cidade de Laguna
Supermercados Pague Menos inaugura duas lojas em novembro
Rede quer ampliar sua capilaridade no interior do Estado de São Paulo
Grupo Muffato reinaugura loja em Foz do Iguaçu, agora em formato Gourmet
Novo Super do Shopping Cataratas investe em frescor e promete elevar a experiência do cliente
Mercadinhos São Luiz projeta a inauguração de 13 novas lojas até 2026
A primeira abertura será realizada até maio no município de Sobral (CE)
Aniversário Guanabara traz lições a redes de supermercados antes da Black Friday
Evento foca na experiência de compra no PDV e planejamento facilita abastecimento e evita rupturas nas gôndolas
Americanas suspende venda do Hortifruti Natural da Terra
O objetivo da decisão é manter os times das duas marcas focados em suas operações
Ordenar publicações por:
Dia das crianças pode impulsionar vendas nos supermercados
Especialista em gestão de mercados ensina ações para o varejo aproveitar a data comemorativa
Pamplona amplia portfólio com Polenta Palito congelada
O lançamento não possui conservantes, adição de glúten, colesterol e é vegano
Pagamento invisível é inovação para o e-commerce
ABComm aponta que foram movimentados R$169,6 bilhões em vendas online em 2022 no Brasil
Cottonbaby lança 25 produtos de uma vez
A marca já soma 46 adições este ano, resultando em um total de 79 SKUs disponíveis
A estratégia da Minha Quitandinha para se tornar referência em varejo automatizado no Brasil
Companhia investe R$ 900 mil para implantar um software próprio em todas as suas 200 unidades
SuperVarejo de setembro traz reportagem sobre a ascensão da rede OXXO no Brasil
Em entrevista exclusiva Roberto Barbera, diretor comercial e de marketing do Grupo Nós, fala sobre a trajetória da bandeira no país
Trade Marketing: escopo da área e importância para empresas
Nesta segunda-feira (25) o Mundo do Marketing e a SuperVarejo realizam evento online e gratuito. Saiba como participar
Categoria de bebidas impulsiona e-commerce
Segmento online mostra forte recuperação na cesta de consumo massivo no 2º trimestre deste ano
Stephan DuCharme sai da presidência do Conselho de Administração do Grupo Dia
Benjamin J. Babcock assume posição