O Super Condor Campo Largo, localizado no centro da cidade, é reinaugurado nesta terça-feira (30). Com investimento de R$ 3 milhões em uma revitalização completa, a unidade agora passa a contar com ampliação do mix de alimentos, mais recursos sustentáveis, mobiliário mais moderno e comunicação visual focada em tornar as compras mais práticas e resolutivas.
O espaço foi repaginado para ser uma loja inteligente, com uma disposição de produtos alinhada à árvore de decisão do consumidor e a uma comunicação visual que direciona o cliente até o setor ou produto desejado com mais rapidez. As gôndolas foram trocadas por modelos mais baixos, o que facilita o acesso aos produtos e deixa o ambiente mais amplo, e os expositores do hortifrúti também estão mais modernos, com visual mais agradável e harmonioso à loja.
“Queremos que as nossas unidades sigam o mesmo padrão, por isso, estamos repaginando as lojas mais antigas de acordo com as tendências aplicadas nas nossas últimas inaugurações”, afirmar presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta.
As mudanças também foram aplicadas no setor de bebidas, que passa a contar com informativos sobre a história, ingredientes e algumas informações sobre os produtos, o que facilita a busca por rótulos de acordo com o gosto do consumidor. Outra facilidade foi reunir em um mesmo local o mix de cervejas, destilados, ingredientes para drinques e uma adega completa, com rótulos nacionais e importados e produtos de importação exclusiva do Condor.
Em questão de saudabilidade, a loja também ganhou o Setor Mundo Saudável, com produtos voltados para uma alimentação mais equilibrada e uma comunicação que separa os alimentos de acordo com as restrições alimentares. Já em sustentabilidade, o setor de refrigeração migrou completamente para uma tecnologia mais sustentável e eficiente, com a utilização do Glicool, inofensivo à camada de ozônio e que reduz em até 90% os gases poluentes, enquanto que o setor de congelados utiliza o CO2, um gás refrigerante 100% natural que não agride a natureza e não provoca o efeito estufa. A iluminação também teve um upgrade, com a instalação de lâmpadas LED em 100% do estabelecimento e um sistema de iluminação dimerizável, que ajusta a intensidade luminosa de acordo com a luz natural.